BlogFeiras

Inspiramais é mais uma feira que adere ao formato digital

formato digital

Depois do SICC, outra feira que adota, neste cenário de pandemia do Covid-19, é o Inspiramais. Uma das principais feiras de consumo de moda nacional e com destaque no cenário internacional optou pelo formato digital neste ano de 2020.

Único do gênero na América Latina, o Inspiramais ajuda a impulsionar o processo criativo de toda a indústria de diversos setores:  confecção, têxtil, calçadista, moveleiro, automotivo, acessórios e bijuterias.  Com  produção baseada em referências e inspirações únicas, o evento se pauta na brasilidade e se espelha em um vasto material de pesquisa desenvolvido por um grupo altamente gabaritado de profissionais de design.

Formato digital que traz vantagens

O evento ocorrerá entre os dia 25 e 27 de agosto trazendo as principais tendências de materiais para modaf. O participante poderá  fazer um tour para conhecer as referências mundiais. Além disso poderá se informar melhor sobre o mercado vendo  centenas de lançamentos em inovação, tecnologia, sustentabilidade e design bem como ter acesso a projetos inovadores, agendar rodadas de negócios nacionais e internacionais e participar de palestras.

E o melhor de tudo: poderá fazer ótimos negócios  com diversas empresas ou mesmo se preparar para tomar decisões mais impactantes no mercado de consumo.

Grande apoio

O Inspiramais em formato digital, além de muitas opções para se informar sobre a moda nacional e  internacional e fazer bons negócios, é um evento de grande apoio. E isso faz toda a diferença para quem busca também uma feira de credibilidade.

Sindicatos de diversos estados do Brasil apoiam a feira. Entre eles estão:  SINDIBOLSAS (MG), SINDIJOIAS GEMAS (MG), SINDIVEST(RS), SINBI (SP), SINTEX, SINCA SJB, SITIVESP, SINDICALÇADOS (MG), SINDCONFECÇÕES (CE), SINDICOURO (SP), SINDICAU, SINDINOVA, SINDIFRANCA, SINVESD.

Além deles, a feira é promovida pela  Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Quer se inscrever para o evento? Clique aqui e e faça sua inscrição.

Paulo Filipe Lacerda