Uma feira para seu pet

Uma feira para seu pet

ocê quer vender investir em moda. Então, que tal pensar em algo especial para pet? Sim, pet. Os animaizinhos de estimação estão com tudo e,  a cada dia, ganham mais espaço na cena da moda. Donos apaixonados de cachorros, gatos, hamsters entre outros bichinhos, cada vez mais, buscam produtos que possam personalizar seus mimos. Para isso, muitas vezes, gastam bastante dinheiro. E esse cuidado há 6 anos ganhou um evento todo especial: a Feira de Negócios para Animais de Estimação (FEIPET).

SICC: cada vez mais importante

SICC: cada vez mais importante

250 importadores de mercados como Estados Unidos, Arábia Saudita, China e Portugal. Esse é um número que demonstra o tamanho doSalão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). A feira ocorrerá este ano nos dia 21, 22 e 23 de maio em Gramado, RS.

Rumo ao Mercosul

Rumo ao Mercosul

Quando se pensa em exportação, logo vêm à cabeça mercados como Estados Unidos, Europa, Japão, China...Mas que tal voltar mais os olhos para os nossos vizinhos do Mercosul? Isso porque as perspectivas de negócio são as melhores. Depois de fechar o ano de 2017 com uma...