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Camaro II: um revival da Diadora

Camaro II

Recordar é viver. Esse ditado, apesar de antigo, nunca sai de moda. Aliás, essa é a tônica da moda. E parece que esse foi caminho tomado pela Diadora. A marca italiana, ao lançar sua nova coleção, teve como destaque o Camaro II. O lançamento se deu durante  uma das feiras mais esperadas pelo setor calçadista: a  Zero Grau, que acontece todos os anos em Gramado.

Camaro II: um tênis para o homem contemporâneo

 

Camaro II
Esportivo e casual, o Camaro II é contemporâneo e confortável.

Baseado no modelo retrô do clássico tênis de corrida criado pela marca em 1985, o Camaro II é um revival bem moderno. Misturando o nylon, de caráter mais esportivo, e a camurça, mais casual e rústica, o tênis  é uma peça democrática.

O Camaro II acompanha com personalidade os passos do homem contemporâneo.  Em sua cartela de cores nuances sóbrias como cinza, azul marinho, verde oliva e preto. Sóbrio e contemporâneo, o novo lançamento da marca italiana mostra toda a imponência e prestígio da Diadora com a sua logo em evidência. Os modelos têm numeração de 37 ao 44.

A Diadora

Camaro II
O Camaro II é uma releitura da peça de 1985 e pode ser encontrado em sua versão básica apenas em preto e branco.

A Diadora é uma empresa italiana fundada em 1948. A marca surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo. Devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo.

Uma das grandes marcas do setor, a Diadora tem paixão pelo esporte e pelo movimento, tornando-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta.

A marca já patrocinou, apenas no futebol, atletas como  Zico, Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Atualmente, entre os times de futebol brasileiros, veste a equipe carioca do Vasco da Gama.

 

Paulo Filipe Lacerda