Tendência

Kildare propõe desafio para presentear namorados de bloggers

Contemporânea e em sintonia com as tendências de moda do universo masculino, a Kildare resolveu dar uma dinamizada neste Dia dos Namorados, armando uma ação para mimar os namorados de it-bloggers brasileiras com os despojados e elegantes calçados da marca. A dinâmica temática de Dia dos Namorados consiste num quiz realizado pelas bloggers Janaína Isabel e Izabela Santana com seus namorados, em seu canal no Youtube, com o intuito de descobrir qual o estilo deles e abrir mais espaço para falar sobre a moda masculina, que merece tanta atenção quanto a feminina.

Divididos entre os moods urban – um cara que está mais acostumado à correria do dia a dia, multitarefas e multipapéis, que precisa de algo versátil para qualquer situação; break – que tem um visual mais casual, que gosta de vestir sapatos confortáveis, leves, flexíveis, que não deem trabalho, uma pessoa mais livre, que gosta de levar uma vida zen, calma, e tranquila; e adrenaline – mais irreverente que curte um visual despojado e descontraído, e não tem medo de apostar em algo diferente; o resultado do quiz norteou o melhor modelo de calçado para complementar o look e a personalidade deles, de acordo com o shape dos produtos que compõem a coleção Primavera/Verão 2017-2018 da marca. A ação na íntegra pode ser conferida no canal do YouTube das bloggers. Veja o resultado do teste do namorado de Jana:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=oXomccFTZFg[/embedyt]

 

EMPRESA – A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando por volta de 600 funcionários. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.