BlogReleases

Francal: a feira da primavera-verão calçadista

Francal
Uma das principais feiras calçadistas do país é a Francal. O evento acontecerá em São Paulo entre os dias 16 e 19 de julho, no Expocenter Norte. Como sempre, será um atrativo para turistas de todo o Brasil e do mundo.
Francal
A apresentadora Ana Hickman prestigiou a festa de 50 anos da Francal

Com lançamentos arrojados, a feira se caracteriza por ser o mais importante evento de mostra calçadista para a primavera-verão. E, ao chegar a sua edição de número 50, a Francal traz novidades. Ela passa a oferecer aos visitantes um mundo de informações, ideias, linguagens e movimentos. Tudo isso se transforma em experiências a serem reproduzidas nos pontos de venda nos meses seguintes.

O grande encontro anual reúne entidades setoriais, indústria, varejo, importadores, representantes de classe, autoridades governamentais e demais esferas públicas. Reconhecida internacionalmente por sua característica de geração de negócios e pela qualidade e design dos produtos apresentados, a Francal coloca o Brasil como um influente parceiro comercial e entre os grandes players do mercado global.

 PRESENÇA MARCANTE

Durante os 4 dias de evento, uma presença será marcante: a de Nova Serrana. Com 33 fabricantes confirmados, a cidade será um dos destaques da feira. E espaço para isso não faltarå. Serão 450 m2 para a cidade apresentar sua coleção primavera-verão.

Para marcar essa presença de forma incisiva, os calçadistas contam com o apoio da Prefeitura de Nova Serrana e do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova). A expectativa dos apoiadores é dar maior visibilidade do produto local no cenário nacional e internacional.

O agente comercial do Sindinova, Edimar Góis, evidencia a importância da participação das empresas de Nova Serrana na Feira. “A Francal é a abertura da estação primavera-verão para os lojistas de todo o Brasil e da grande São Paulo, além de importadores de diversas partes do mundo que vêm visitar a Feira. E nela, os associados têm a oportunidade de apresentar seus produtos dando início à temporada de final de ano que tem grande demanda e um maior número de venda“, finaliza.

Paulo Filipe Lacerda