Impossível não se contagiar pelo bom-humor de Carlos Santana, um dos maiores youtubers brasileiros da atualidade. Novo rosto da Coca-Cola Shoes, a estrela das redes sociais convocou o pai para estrelar a campanha temática da marca ao seu lado, intitulada Meu Pai Merece Likes.
Muito além do nome em comum, a sintonia da dupla foi percebida a cada clique, sempre carregada por gargalhadas e muito carinho. “Meu pai é supertímido, então fiquei surpreso e muito feliz por ele ter topado fazer esse trabalho comigo. Nos divertimos demais!”, disse o influenciador digital, que já acumula mais de três milhões de seguidores.
Lançada na primeira semana de agosto, a campanha de dia dos pais Coca-Cola Shoes destaca modelos de tênis e chinelos masculinos presentes na coleção de verão 2018. Os produtos utilizados já estão disponíveis em multimarcas de todo o Brasil.
Ficha técnica
Modelos: Carlos Santana Filho e Carlos Santana
Agência: Invento Casa Criativa
Fotografia: Luiz Felipe Kelen
Direção de criação: Luiza Fontoura (Invento Casa Criativa)
Assessoria de Imprensa: Carolina Tremarin (Core Comunicação + Relacionamento)
Atendimento: Michely David (Invento Casa Criativa)
Making Of: Marlon Bickel e Ed Herold (Invento Casa Criativa)
Styling: Tanise Hass
Assistente de styling: Nicole Borges
Beleza: Érica Ostrowski
Vídeos: Casa da Janela Filmes
Marketing Coca-Cola Shoes: Evangeline Raimundo e Vanessa Maurer