BlogCalçadoRisa Club

Melissa lança suas novidades para as meninas

melissa

O ano começou e a moda infantil ganha força nessa época. Com os pequenos em casa, as novidades do mercado estão cada vez mais direcionadas a eles. E a Melissa, uma das principais marcadas infantis do mercado, aproveitou o momento para lançar três novidades para seu público. Veja abaixo. 

Furadinha Babouch

Melissa furadinha

Bem parecida com uma croc, a nova Babouch permite a respiração da pele das pequenas,. O calçado possui alguns furinhos e ainda brinca com as cores. Os modelos estão disponíveis em quatro versões nas cores rosa, colorido com glitter, amarelo com laranja e azul e amarelo. as cores a recebe a assinatura da marca na palmilha.Cores: pink, colorido com glitter, amarelo com laranja e azul com amarelo.

Mini Mar Sandal

A Mini Mar Sandal é uma versão reduzida da Mar Sandal, que foi repaginada recentemente pela Melissa. Para as crianças, ela busca explorar o glitter, que está com tudo neste ano de 2019. Fora isso, ouso do plástico emborrachado e o fechamento traseiro garantem mais firmeza para o caminhar das pequenas.

Melissa Mini Ultragirl + Minnie

Melissa miniultragirl minnie

Que a Minnie Mouse é sucesso entre as pequenas ninguém duvida. Basta você mostrar algum produto com a marca da ratazana que a maioria delas vai se colocar em estado de êxtase. Por isso, aproveitando essa paixão das pequenas, a Melissa lançouo sua nova Mini Ultragirl + Minnie.

Essa sapatilha tem um visual romântico que une o famoso laço da personagem ao plastic love da Melissa. A sapatilha ainda ganha uma foto da ratinha na palmilha, que harmoniza com todo o calçado. Esse modelo é sucesso garantido entre as meninas.

Qualidade para a criançada

Para quem busca um calçado infantil de qualidade e que venda bastante, os novos modelos da Melissa são bem interessantes. Com eles, a criançada vai poder se calçar com qualidade e diversão e ainda contar com a confiabilidade de uma marca de grande prestígio no mercado. Uma boa pedida para quem quer garantir suas vendas.

Paulo Filipe Lacerda