E ainda tem nome: LQD Cell Origin AR, da Puma

Realidade aumentada no seu tênis? Parece impossível, mas… ela existe e está presente no novo lançamento da Puma: o LQD Cell Origin AR.

  Com design inspirado nos anos 90, o novo modelo da marca alemã pode até parecer bastante parecido com qualquer tênis, mas, na verdade, seu cabedal é repleto de QR Codes. E o que isso tem de diferente?

A resposta é: tudo. Ao colocar os QR Codes, a Puma proporciona aos clientes a possibilidade de escanear o par com o celular e desbloquear diversas experiências em realidade aumentada. E isso inclui modelos, filtros e até jogos. Ou seja, a Puma está investindo em mais do que em um tênis, mas em uma experiência do cliente.

Conforto e estabilidade

tênis com realidade aumentada
Tênis com realidade aumentada Puma também alia conforto e estabilidade

O novo modelo da Puma, mais do que a aposta apenas na realidade aumentada, busca também trazer conforto aos pés dos usuários. Sua palmilha acolchoada Soft Foam+ , que oferece muito conforto ao andar, desde a parte média do pé até o calcanhar.

Outro diferencial é a estabilidade do LQD Cell Origin AR é a estabilidade. Por isso, seu sistema de amortecimento LQD Cell foi aperfeiçoado, para que seu usuário tenha maior estabilidade na pisada.

A estabilidade ainda é garantida pelo solado de borracha, o qual permite mais tração e durabilidade ao calçado.

Respirabilidade

O LQD Cell Origin AR ainda conta com um tecido sintético com reforço de couro e camurça no dorso do pé que proporciona maior respirabilidade, evitando o mau cheiro.

Para completar, o novo modelo da Puma está no mercado com valores entre R$500 e R$600. Como se vê, esse novo tênis tem tudo para fazer grande sucesso no mercado.