Em meio essa pandemia que já se arrasta por sete meses, a Kidy, marca líder em vendas de calçados infantis, resolveu inovar. Para impulsionar o mercado e alavancar suas vendas, ela apostou em uma nova forma de se relacionar com seus vendedores: o K Digital
K Digital e seu app
O K Digital rapidamente se tornou um grande sucesso para os vendedores. O motivo é simples: ele ofereceu, por meio de seu app Kidy de Vantagens, premiação e reconhecimento aos vendedores de lojas.
Assim, logo na primeira fase, em que os lojistas conheceram os recursos da ferramenta, ele já conquistou o público.
Na próxima fase, em que se busca potencializar o relacionamento com todos os envolvidos com o produto , a expectativa é de ainda mais sucesso.
DIA K
Outra boa medida tomada pela empresa, mas essa buscando o consumidor final, foi o dia K.
Nesse dia, a empresa realizou uma mega ação na qual reuniu cerca de 150 influenciadores que postaram, no mesmo dia, conteúdo sobre seus lançamentos para o Dia das Crianças.
Um detalhe, porém, foi importantíssimo. todos estavam vestindo uma peça de roupa na cor laranja da marca e se divertindo com os produtos que já estão nas lojas de todo o país.
E a ação mais recente foi dia 10 de outubro.
Ampliação no mercado internacional
A Kidy, que já possui presença em mais de 45 países, também tem buscado ampliar sua força no mercado internacional. Para isso, ela tem investido fortemente no e-commerce. A venda, por meio da Amazon, é uma dessas ações. Outra delas é a comercialização na China, com site próprio e vendas nos principais marketplaces do país.
Dessa forma, ela dá um passo ainda maior para poder ampliar ainda mais sua empresa. Com ousadia, ela enfrenta de forma inteligente este cenário de crise. Que tal fazer o mesmo?