Depois de alguns anos parada, linha teen da Kidy volta ao mercado no SICC
Parar para se reconstruir e depois voltar com força total. Tal prática tem sido bastante comum nos últimos anos no meio artístico. Bandas como Guns n’Roses, Back Street Boys entre outras jå anunciaram seu fim e depois voltaram, reconquistando seu público. A mesma situação ocorre no meio calçadista com a Magia Teen. A marca paulista, da cidade de Birigui, depois de algum tempo fora do mercado, voltou à atividade. E o palco não poderia ser melhor: o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), em Gramado.
Voltada para o público adolescente, em especial as garotas de 11 a 18 anos, a Magia Teen tem como estrela de seus produtos a atriz, cantora e modelo Júlia Gomes. A atriz, de 16 anos, já participou de programas e novelas da Rede Globo e do SBT e é a cara dessa marca que busca um novo posicionamento de mercado.
Cara nova
Para dar uma nova cara à marca, foi criada uma nova identidade visual. Além disso, o mix de produtos é voltado para as adolescentes que buscam a moda em cada detalhe. A ideia é explorar aa autenticidade das fashion girls usando o conceito hype, um estilo casual e urbano.
Nova coleção primavera-verão Magia Teen
Ser cool e charmosa. Ter estilo e conforto, aliando a moda esportiva dos anos 80 e a moda da rua dos 90. Esse é o conceito da nova coleção primavera-verão da Magia Teen.
Trazendo o conforto como destaque, o mix possui modelos de tênis, sapatilhas, sandálias e flatforms que exploram referências ultrafemininas. Entre elas, está a cartela de tons pastel e rosados, prints florais, xadrez vichy e animalier. Outros adereços bem femininos são os enfeites de laços, unicórnios, gatos e expressões como “love” e “rainbow”. Referências naturais como a cortiça e a corda dividem espaço com referências minimalistas e comfy como o matelassê, fivelas e nuances clean como o preto, o branco e nude.
Para quem busca completar o visual com uma bolsa, um modelo a tiracolo e uma releitura de pochete inspirada nos anos 80 são outras apostas da marca em formato de gatinho, fazendo uma referência ao logotipo da Magia Teen.
A marca paulista, pertencente ao grupo Kidy, tem tudo para voltar a fazer sucesso com o público feminino adolescente.
Veja também: Kidy: moda com diversão para crianças hiperconectadas