Releases

Versáteis e com essência urbana, bolsas da Via Uno figuram entre diferentes shapes e tonalidades

Há muito tempo, as bolsas deixaram de ser apenas um acessório, tornando-se item fundamental do closet feminino e ornando com as mais variadas produções. Apostando em um mix de novidades com pegada urbana e casual, a Via Uno lança bolsas que sintonizam com a atmosfera versátil das grandes cidades, inspirada pelo tema ‘Live the Streets’, que também guia a campanha da marca.

Bolsas Via Uno

Transitando entre shapes que variam entre doctor, tote, transversal e shopping, os lançamentos elegem uma cartela de tons protagonizada por cores neutras, como preto, nude, off-white, camel, marinho e vermelho. Também há espaço para as mini-bags, estruturadas e perfeitas para harmonizar com looks para o dia e para a noite. Texturas em croco e matelasse entram em cena trazendo diferenciação para as superfícies, além de alças trabalhadas em correntes e aplicações de metais que iluminam as composições para a temporada de outono-inverno 2017.

 

INSTITUCIONAL – Criada em 1991, a VIA UNO foi recentemente, em 2015, adquirida pela empresa RR Shoes, de Santo Antonio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, ganhando uma nova gestão. Valorizando moda, conforto e inovação, a RR Shoes possui parque fabril de mais de 30,000 m2 nas cidades gaúcha de Santo Antonio da Patrulha, Teutonia e Caraa, onde produz diariamente 15,000 pares de sapatos. Além dos calçados, a VIA UNO vem crescendo fortemente no segmento das bolsas. Cada vez mais imponente no mercado, a marca está presente em canais de distribuição em lojas multimarcas, magazines e lojas licenciadas.

 

Adan Ribeiro
the authorAdan Ribeiro
Sigo sem ser seguido.