Nude. Isso mesmo, você não leu errado. Se você já começou lendo este post pensando em fotos de nudez, pode ir para outro site, pois não é disso que vamos falar. E por quê?

Porque nós não estamos fazendo análise de comportamento, mas de calçados. Isso mesmo. Você que ama sapatos, botas, sandálias, já reparou como estão fazendo sucesso os calçados nude?

Nude: a queridinha do setor calçadista

A maioria das coleções, seja de inverno, seja de verão, sempre trazem essa cor em seus calçados. Parece que os nudes viraram os novos amiguinhos do preto, do marrom e não podem faltar nas prateleiras. Aí fica a pergunta: por que tamanho sucesso?

Isso nós vamos tentar responder para você. Para isso, vamos passar algumas possibilidade que o purepeople trouxe em sua página.

Vamos então aos três motivos para sempre usar nude.

1)Versatilidade

sapatos nude
O nude combina literalmente com tudo.

Os sapatos nude são superversáteis e combinam com várias cores e vários estilos. E, para quem é adepta do tênis nude, ele também pode ser ótimo em looks coloridos dando um tom um pouco mais monocromático. Ou seja, seu visual ficará leve sem deixar de ser sério.

2) Facilidade de uso de estampas e aplicações

sandália nude
As estampas de cobra são a tendência deste ano.

Imagine você com um sapato azul ou vermelho querendo colocar uma estampa ou uma aplicação. Difícil isso? Pois a cor nude permite usar os dois, conseguindo até certo glamour.

E se você gosta de um animal print, a dica são as estampas de cobra. Elas estão mais em alta que as de onça.

Caso seu visual seja mais chic e minimalista, mules ou rasteiras com essa estampa podem dar aquele toma glamouroso.

Mas se você gosta mesmo é de tênis, pode usá-los nudes e com detalhes como o solado ou o cadarço diferentes.

3) Ótima para looks monocromáticos

nude monocromático
Um look monocromático totalmente nude também pode ser bastante elegante.

Ah, você é daquelas que só de ver uma corzinha que já acha que vai ficar cafona? Você morre de medo de errar na combinação de cores de sua vestimenta?

Então, para você, nada melhor que um nude. Você pode combiná-lo com roupas de tons terrosos ou mesmo fazer um visual bem monocromático . E, mesmo assim, você vai ficar bela e elegante.

Então, como você vê, nada melhor que um nude para ficar bem na moda.