A Francal 2019 só acontecerá entre os dias 03 e 05 de junho, mas, este ano, a feira já está preparando o terreno para sua 51ª edição. Para isso, ela já em janeiro apresenta a fabricantes e compradores nacionais e internacionais o conceito de sua nova edição. A fim de conseguir esse intento, ela participou de duas feiras na capital paulista: Couromoda (de 14 a 17) e Inspiramais 2020_I (dias 15 e 16).
Para o presidente da feira, Abdala Jamil Abdala, a Francal 2019 será totalmente voltada para a inovação e consolidação de uma nova experiência no âmbito de feiras B2B. A feira que mostra as tendências da primavera-verão no país será bem diferenciada em sua edição de número 51.
Os lojistas vão encontrar não só os lançamentos da próxima temporada primavera-verão das principais marcas nacionais, mas também um cardápio de soluções práticas e factíveis para inspirar renovação, transformação e novas ideias em seus pontos de vendas, de modo a proporcionar aos consumidores uma nova experimentação no ato de comprar, afirma.
Novidades da Francal 2019 para o varejo
A Francal 2019 trará grandes novidades para o varejo. Novas soluções de visual merchandising que resultam em como vender mais são uma das atrações da edição 51.
A Francal 2019 também trará novos conceitos de lojas com ambientação inspiradora, soluções digitais, bem como fornecedores de produtos e serviços para suas lojas.
Mais visitas
A Francal 2019 também trará soluções para as marcas expositoras terem mais destaque durante a feira.
Projetos inteligentes, com modernos conceitos e excelente custo-benefício serão oferecidos a todas as empresas participantes. Com isso, os fabricantes poderão participar de forma mais versátil e arrojada, podendo aumentar sua visibilidade, posicionamento e ativação junto aos visitantes.
A feira, que teve mais de 450 expositores, contou com cerca de 30 mil visitantes em 2018, espera, nesta edição aumentar os números.
1 comentário
Comments are closed.