BlogFeiras

PRÊMIO FRANCAL TOP DE ESTILISMO: oportunidade para quem quer se destacar no setor calçadista

Prêmio Francal Top de Estilismo

Atenção! Você que é modelista de calçados e quer uma oportunidade para se destacar no setor, chegou a sua oportunidade. Prêmio Francal Top de Estilismo 2018. Criado em 1995 pela Francal Feiras, o prêmio tem como objetivo promover e valorizar o estilista brasileiro. Além disso, busca incentivar a criatividade nacional e revelar novos talentos para a indústria de calçados e acessórios de moda.

INSCRIÇÃO

Para você se inscrever, é preciso criar um calçado ou uma bolsa com o tema CONECTE.

CONECTE

Estimular o participante a explorar outras possibilidades frente às novas tecnologias e conceitos contemporâneos que atendam as expectativas do consumidor de evolução  da moda no segmento de calçados e bolsas. É o que se busca ao lançar essa nova tendência.

CONECTE é uma provocação exploratória dos novos tempos. Buscando apresentar novas possibilidades propiciadas pelas novas tecnologias e novas formas de relações interpessoais, o conceito abrange a pluralidade marcante de nossa época.

O conceito CONECTE está ligado a esse mundo plural e diversificado. Compartilhamento, democratização, amplas possibilidades a serem exploradas. Pensamento global com foco no local. Aqui e agora.

QUEM PODE SE INSCREVER

Podem se inscrever profissionais das áreas de moda, estilismo, designer ou mesmo estudantes de cursos técnicos. As inscrições estão abertas a todos os interessados até o dia 15 de junho.]

COMO PARTICIPAR

Para se inscrever, basta clicar em http://www.francaltopdeestilismo.com.br/top/cadastro.asp e colocar seus dados.

Não deixe de ler as instruções no site do Prêmio Francal Top de Estilismo.

Você pode participar em dupla ou trio, desde que alguém seja responsável pelo coworking.

PRÊMIO FRANCAL TOP DE ESTILISMO

O Prêmio Francal Top de Estilismo faz parte da Feira Francal, uma das principais feiras de calçados do Brasil. O evento ocorrerá em São Paulo entre os dias 16 e 19 de julho.

Leia também: E-commerce na Francal é novidade dos 50 anos

Paulo Filipe Lacerda